Jovem mata adolescente em Passo Fundo e é preso logo depois pela Brigada Militar

Compartilhe
Imagem ilustrativa   Imagem ilustrativa  

Um adolescente de 17 anos foi morto a facadas no bairro Zachia, em Passo Fundo, neste domingo (8).

Na tarde desse domingo, 08, um adolescente foi assassinado a facadas no Bairro José Alexandre Zachia. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital São Vicente de Paulo, mas já chegou sem vida.

A Brigada Militar foi acionada para comparecer na casa hospitalar, onde um indivíduo havia dado entrada com ferimentos causados por arma branca no tórax.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima se envolveu em uma briga com dois ex-presidiários no Bairro e foi atingida por pelo menos três facadas no tórax.

O autor fugiu do local.

Poucas horas depois, guarnições do Pelotão de Operações Especiais, 2º Esquadrão e Núcleo de Policiamento Comunitário do 3º RPMon, sabendo do fato, iniciaram buscas pelo homem autor do crime.

Prisão do autor:

Em um determinado momento, a polícia recebeu uma informação de que o homem estaria na Antônio Fernandes Machado, também no Bairro Zachia. Os PMs foram até o local e constataram a veracidade da informação, localizando ele e identificando como um jovem de 22 anos.

Segundo a Brigada Militar, o jovem assumiu a autoria do crime, alegando que agiu por legítima defesa. Ele mostrou para a polícia onde escondeu a faca usada para cometer o assassinato.

Outro indivíduo, de 28 anos, também foi conduzido à delegacia como testemunha do homicídio. Na delegacia, o autor foi preso pelo crime de homicídio doloso e levado até o Presídio Regional de Passo Fundo.

Leia Também Bandidos fazem a ''limpa'' em residência no Bairro São José Caminhonete é roubada de empresários no Boqueirão Perseguição no Bairro Boqueirão termina com três presos e apreensão de objetos Foragido com arma de fogo mente nome, mas não escapa da BM e é preso no Bairro Santa Maria