Jovem mata adolescente em Passo Fundo e é preso logo depois pela Brigada Militar

Compartilhe
Imagem ilustrativa   Imagem ilustrativa  

Um adolescente de 17 anos foi morto a facadas no bairro Zachia, em Passo Fundo, neste domingo (8).

Na tarde desse domingo, 08, um adolescente foi assassinado a facadas no Bairro José Alexandre Zachia. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital São Vicente de Paulo, mas já chegou sem vida.

A Brigada Militar foi acionada para comparecer na casa hospitalar, onde um indivíduo havia dado entrada com ferimentos causados por arma branca no tórax.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima se envolveu em uma briga com dois ex-presidiários no Bairro e foi atingida por pelo menos três facadas no tórax.

O autor fugiu do local.

Poucas horas depois, guarnições do Pelotão de Operações Especiais, 2º Esquadrão e Núcleo de Policiamento Comunitário do 3º RPMon, sabendo do fato, iniciaram buscas pelo homem autor do crime.

Prisão do autor:

Em um determinado momento, a polícia recebeu uma informação de que o homem estaria na Antônio Fernandes Machado, também no Bairro Zachia. Os PMs foram até o local e constataram a veracidade da informação, localizando ele e identificando como um jovem de 22 anos.

Segundo a Brigada Militar, o jovem assumiu a autoria do crime, alegando que agiu por legítima defesa. Ele mostrou para a polícia onde escondeu a faca usada para cometer o assassinato.

Outro indivíduo, de 28 anos, também foi conduzido à delegacia como testemunha do homicídio. Na delegacia, o autor foi preso pelo crime de homicídio doloso e levado até o Presídio Regional de Passo Fundo.

Leia Também Homem mantém família refém em ocupação do Bairro São Luiz Gonzaga Acidente com seis veículos deixa um morto na BR 386 em Fontoura Xavier BALADA SEGURA: mais de 50 veículos abordados Polícia Civil prende criminosos que torturaram e mataram o jovem Pablo Scariot em Passo Fundo