Operação fecha rinha de galo na região de Passo Fundo

Compartilhe
3º BABM   3º BABM 

Uma grande operação foi realizada no interior do município de Camargo, na localidade de São Pedro. A ação ocorreu na noite de sábado (07) por volta das 20:00 horas.

No local, foi constatada a veracidade da informação, onde foram encontradas 21 pessoas de todas as regiões, como Marau, Camargo, Vila Maria entre outras cidades. Foram apreendidos 52 galos, além de apetrechos e materiais utilizados para as brigas entre os animais.

Diante do crime de maus tratos constatado, foi realizado um T.C. (Termo Circunstanciado) para todos os envolvidos e encaminhado relatório para o M.P. (Ministério Público) de Marau.

Os animais apreendidos serão, posterior, medicados por médico veterinário, doados para entidades carentes.

Participaram da operação, cerca de 20 policiais do 3º Batalhão Ambiental de Passo Fundo, sob o comando do major Laudemir, 4º Grupamento Ambiental de Lagoa Vermelha e POE (Pelotão de Operações Especiais) do 3ºRPMon de Passo Fundo com 05 viaturas.

A operação foi coordenada pelo tenente Niqueli, comandante do 1º Pelotão do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar 

*Rádio Lagoa FM
3º BABM  3º BABM 

Leia Também Preso é recapturado na Vila Jardim BM efetua prisão de homem em ocupação no Valinhos Homem que deveria estar em prisão domiciliar é capturado passeando pelas ruas da São Luiz Cavaleiros brigam após desfile e acabam na delegacia em Soledade