Nicolau Vergueiro terá prefeitura nova

Compartilhe
Na foto, o prefeito de Nicolau Vergueiro, Geraldo   Na foto, o prefeito de Nicolau Vergueiro, Geraldo  
O prefeito Geraldo Muniz, de Nicolau Vergueiro, concedeu entrevista à Rádio Planalto News FM 92.1, momento em que falou sobre alguns investimentos que a administração municipal está realizando. Nicolau Vergueiro tem uma população pequena, mas produção forte na agricultura e pecuária. 

Novo Centro Administrativo
O município de Nicolau Vergueiro terá um centro administrativo novo. A licitação será realizada e as obras iniciarão ainda em 2019, assegura o prefeito Geraldo Muniz. O orçamento já está garantido. A obra será construída no mesmo local. Enquanto isso, a administração funcionará em um espaço locado nas proximidades. Atualmente, a administração funciona num prédio antigo que foi a sub-prefeitura do antigo distrito, quando pertencia a Marau.
 
Capela Mortuária
A capela mortuária está sendo reformada. Deverá ser entregue nos próximos 60 dias à comunidade de Nicolau Vergueiro. Conforme o prefeito, a Casa carecia de adequações. O investimento está sendo feito com recursos próprios.

Segurança
O prefeito Geraldo Muniz comemora a chegada de mais três policiais militares no município. A segurança estava sendo feita por apenas dois policiais. “Temos que agradecer ao coronel Hoffmann, comandante do CRPO Planalto”, disse ele. Também serão instaladas, em breve, de seis a oito câmeras de segurança. O objetivo é monitorar os principais acessos à cidade.

Leia Também Utilidade pública: UBS do bairro Operária está fechada Inicia a 3ª edição do concurso de “Decoração Natalina de Residências” em Nicolau Vergueiro Stok Center inaugura em Cruz Alta sua mais nova loja Administração Municipal de Coxilha paga o 13º salário a todos os servidores municipais