Bandido entra em escola de Passo Fundo, leva alimentos e câmera de segurança

Compartilhe

Na noite desse domingo, 08, e madrugada desta segunda-feira, 09, mais uma vez a Escola Estadual de Ensino Médio Maria Dolores Freitas Barros foi alvo de uma ação criminosa.

Por volta das 22h30 um indivíduo entrou no pátio do educandário, pulando um muro de aproximadamente dois metros, existente atrás da escola, e começou caminhar, procurando algo para furtar.

Às 22h45 o homem furtou uma câmera de Videomonitoramento e às 23h17 ele arrombou uma porta que dá acesso ao refeitório, lá, ele o furtou de diversos alimentos, após revirar o local.

O alarme disparou e o ladrão fugiu para rumo ignorado. A empresa de segurança atendeu a ocorrência do furto/arrombamento.

Por volta das 2h50 o criminoso voltou na escola, levando, dessa vez, mais alguns alimentos. Ele fugiu após o alarme disparar novamente.

A escola teve um prejuízo de duas câmeras de segurança, uma grande quantidade de alimentos e ainda uma porta que ficou totalmente danificada.

A diretora da escola passou a madrugada toda no local, bem como os seguranças da empresa responsável pelo monitoramento.

Os alunos estão sem merenda.

Reportagem: Bruno Reinehr, repórter policial. Sintonize: FM 92.1


Leia Também Bandidos fazem a ''limpa'' em residência no Bairro São José Caminhonete é roubada de empresários no Boqueirão Perseguição no Bairro Boqueirão termina com três presos e apreensão de objetos Foragido com arma de fogo mente nome, mas não escapa da BM e é preso no Bairro Santa Maria