Seguem inscrições para escritores locais participarem da Feira do Livro

Compartilhe

Interessados em lançar suas obras durante o evento precisam preencher ficha de inscrição

Para que autores de Passo Fundo e da região possam participar e lançar suas obras durante a 33ª Feira do Livro, é preciso realizar inscrição junto à Associação dos Livreiros de Passo Fundo (ALPF). O prazo para o preenchimento do cadastro segue até o dia 10 de outubro. Interessados devem entrar em contato com a coordenadora do evento literário, Silvana Rovani.

Além de realizar sua inscrição, os escritores devem disponibilizar dois exemplares do livro a ser autografado, até um dia antes do lançamento, além de uma síntese bibliográfica do autor e release do livro para verificação de dados e atendimento de consulta da mídia. Os exemplares de cada obra serão doados à biblioteca do “Amigo do Livro”, que neste ano será o Hospital Beneficente Dr. César Santos (HBCS).

Conforme Silvana, é necessário que os autores façam contato o mais breve possível, tendo em vista o encerramento do prazo e as poucas datas e horários disponíveis - o agendamento para o lançamento dos livros será feito conforme a disponibilidade do cronograma. A 33ª Feira do Livro de Passo Fundo acontece de 01 a 10 de novembro no estacionamento aberto do Passo Fundo Shopping.

Para mais informações sobre as inscrições, lançamento de livros e sessão de autógrafos, basta enviar e-mail para: silvana@livrariadelta.com.br, ou pelo telefone (54) 3313-6590.

Leia Também Escolas municipais recebem delegações da Danzpare Brasil Passo Fundo está no embalo do Danzapare Brasil 2019 Música na Praça é atração neste domingo Shows tradicionalistas movimentam a Semana Farroupilha no Passo Fundo Shopping