Manuela Spessatto: mais títulos brasileiros para Passo Fundo no Karatê

Compartilhe
Aconteceu no fim de semana em Cuaibá, capital do Mato Grosso, a disputa do 31º Campeonato Brasileiro de Karate-dô Tradicional.

A passo-fundense Manuela Spessatto conquistou mais títulos para Passo Fundo. Ela conquistou o primeiro lugar em Kata Equipe, Kata Individual Misto, Kata Individual e Kumite Equipe.

Manuela destacou estar muito feliz com os resultados, quando foi enfrentar, além dos adversários, o intenso calor e a falta de umidade no ar. 

O seu irmão Augusto Spessatto conquistou o segundo lugar no Embu, ao lado de Manuela, além do 
4º lugar em Kata Equipe e 5º em Fukugo Individual.

Além disso, a atleta e também professora lembrou que três integrantes da Academia Spessatto Renshukan foram destaques:  Thauã Tagliari Landin, mostrou muita força e espírito; Carolina Plaquitken mostrou muita maturidade e confiança, além de Lucas Benedetti, que mostrou muita competitividade e perfeccionismo.  

 

Leia Também Hospital de Clínicas recebe doação de mechas de cabelo para perucas às pacientes de Oncologia Quatro jogadores do Inter testam positivo para Covid-19 Em resposta ao governador, Grêmio decide treinar em Santa Catarina Governo amplia prazo de análise de retorno do Gauchão após sequência de bandeiras vermelhas