BM de Passo Fundo prende bandido e recupera dinheiro roubado em banco de Faxinalzinho

Compartilhe

Por volta das 11h desta segunda-feira, 09, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de assalto a banco no município de Faxinalzinho.

Informações dão conta de que indivíduos armados com fuzis teriam feito funcionários e clientes de reféns na ação. Depois do  assalto, os criminosos fugiram em um veículo VW Space Fox preto pela RSC 480, no sentido a Erval Grande.

Na tentativa de intimidar os policiais, os bandidos efetuaram vários disparos contra a sede da Brigada Militar, do município.

Os criminosos teriam levado duas reféns no veículo, a quantia em dinheiro levada pelos criminosos não foi divulgada.

Atualização:

No início da tarde, os militares do 3º BPCHoque de Passo Fundo efetuando buscas na região para capturar os assaltantes, abordaram um caminhão e localizaram as armas utilizadas no roubo, bem como o dinheiro roubado na agência.  Um homem apontado de estar envolvido foi preso pelos PMs.

Informações dão conta que os bandidos estão em fuga em um Fiat Palio de cor cinza e fora,m sentido a cidade de Nonoai.

Em breve atualização com o repórter policial Bruno  Reinehr. Sintonize: FM 92.1


Leia Também Preso é recapturado na Vila Jardim BM efetua prisão de homem em ocupação no Valinhos Homem que deveria estar em prisão domiciliar é capturado passeando pelas ruas da São Luiz Cavaleiros brigam após desfile e acabam na delegacia em Soledade