Evento marca comemoração do Dia do Médico Veterinário em Passo Fundo

Compartilhe

Na noite da última sexta-feira (06/09) a Associação dos Médicos Veterinários do Planalto -AMVEP realizou um jantar em comemoração ao dia do Médico Veterinário (09/09). A Presidente da AMVEP Dra. Bárbara Thaisi Zago e o Vice-Presidente Dr. Nédio Guizzo Jr., recepcionaram colegas, amigos e familiares. Dentre os presentes destacaram-se a Presidente do Conselho de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul -CRMV/RS, Dra. Lisandra Dornelles; o Vice-Prefeito de Marau e Médico Veterinário membro da Associação, Dr. Rui Carlos Gouvêa; o representante do Executivo Municipal, Fundador e Diretor Emérito, Dr. Edson Nunes; o também, Fundador e Diretor Emérito, Dr. Elci Lotar Dickel e, representantes de todas as Faculdades de Medicina Veterinária da cidade. 

Na oportunidade a Dra. Bárbara além de parabenizar os colegas pelo ofício/vocação escolhido, falou sobre os 41 anos de caminhada da Associação, agradeceu o apoio das Instituições de Ensino de Passo Fundo e reforçou que a união da classe é primordial para enfrentarem os desafios cotidianos da profissão. “Como Presidente da AMVEP, cargo que tenho a honra e a gratidão de ocupar, enalteço a relevância do profissional Médico Veterinário, pois atuamos tanto no cuidado com a saúde e bem-estar animal, quanto nos reflexos na saúde e qualidade de vida humana”, pontou Bárbara. 

No jantar, também, fizeram uso da fala o Vice-presidente Dr. Nédio, o Dr. Edson e, a Presidente do CRMV/RS Dra. Lisandra, a qual explicitou sobre a importante missão dos profissionais da Medicina Veterinária, parabenizando o evento e reforçando o apoio do CRMV/RS com a entidade.  A AMVEP, finalizou a noite  felicitando todos os Médicos Veterinários pelo seu dia, uma vez que   previnem e cuidam da Saúde Animal e Humana.

Leia Também Fundação Lucas Araújo lança campanha “Apadrinhar é um gesto de amor” Passo Fundo registra granizo no início da terça-feira Vândalos destroem nova placa de sinalização uma semana após ser colocada Trabalhadores paralisam para participar da audiência pública da Codepas nesta terça-feira