Equipe Show de Bola da Planalto News transmite as finais da Copa do Brasil

Compartilhe
A Equipe Show de Bola da Rádio Planalto News (92.1), que realiza a completa cobertura do esporte passo-fundense, uma das emissoras mais tradicionalistas da crônica esportiva do interior do Rio Grande do Sul, estará presente nas finais da Copa do Brasil de 2019.

Os ouvintes poderão acompanhar todos os detalhes dos jogos entre Athletico e Internacional com os profissionais da emissora, com a interatividade tradicional com o público.

O primeiro jogo decisivo ocorre nesta quarta-feira, 11, na Arena da Baixada em Curitiba, no Paraná. O confronto de volta irá ocorrer no Beira-Rio, em Porto Alegre, no dia 18 de setembro. As transmissões o público terá com as narrações de Ben Hur Borges e Luiz Carlos Carvalho, comentários de Ari Machado e reportagens de Cristian Queiroz.

A cobertura terá início às 20h desta quarta-feira.  O público também terá todas as informações do jogo entre Passo Fundo Futsal e AMF pela Liga Gaúcha. 

Leia Também Passo Fundo Futsal perde em Boa Vista do Buricá Quarta de decisão no Beira-Rio com a emoção da Planalto News Passo Fundo Futsal joga em Boa Vista do Buricá nesta terça Técnico do Juventude vai para a Chapecoense, com volta anunciada para dezembro