PT elege novo presidente municipal em Passo Fundo

Compartilhe

Durante o último domingo (08/09) na Câmara de Vereadores, com a participação de mais de 200 filiados, foi eleito o novo presidente do PT para os próximos dois anos, Aureo Mesquita.

Microempresário na área de tecnologia da informação, é filiado ao PT há mais de 30 anos, tendo sido coordenador regional e integrante de instancias municipais do partido inúmeras vezes.  No governo Tarso Genro foi coordenador regional da Secretaria da Agricultura em Passo Fundo, posteriormente ocupando o cargo de Diretor Geral dela em Porto Alegre até o fim daquele governo.

Ao deixar esta última função exerceu por alguns anos o cargo de chefe de gabinete na Assembleia Legislativa do deputado estadual e ex-prefeito de Bagé por dois mandatos, Luiz Fernando Mainardi, até retornar para a cidade.

A chapa que ele integrava elegeu a maioria dos integrantes da Executiva e do Diretório Municipal e terá a responsabilidade de conduzir o partido nas eleições municipais do ano que vem. 

Leia Também Vereadores pedem parceria do estado em prol da segurança pública Única senadora de Mato Grosso afirma que 'mulher não gosta de política' Vereadores aprovam criação do Programa Farmácia Solidária em Passo Fundo Alex Necker encaminha moção contra privatização dos Correios