Menina que pulou do 1º andar para fugir de estupro do pai recebe alta de hospital

Compartilhe
O homem suspeito de tentar estuprar a própria filha no domingo (8), em Fortaleza, ainda não foi localizado pela polícia. A criança foi levada ao hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, recebeu atendimento médico e foi liberada.

Depois de pular da varanda da residência para se defender, a vítima foi auxiliada por um vizinho e socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O IJF informou que a criança teve alta hospitalar, mas não especificou se ela sofreu fraturas.

Na tarde de segunda-feira (9), a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as buscas pelo pai da criança, de 10 anos, continuam em andamento. Ele fugiu logo após o crime, sem prestar socorro à menina, que pulou do primeiro andar de casa para escapar da violência.

Conforme a polícia, a criança passava o fim de semana na casa do pai, no Bairro Granja Lisboa, quando ele tentou violentá-la.

A Polícia Civil do Ceará acrescentou que a tentativa de estupro é investigada pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca).

O homem, que não teve a identidade revelada para resguardar a criança, já tinha antecedentes criminais por violência doméstica, roubo e furto. A SSPDS destacou que o Conselho Tutelar acompanha o ocorrido.

Fonte: G1

Leia Também Bandidos fazem a ''limpa'' em residência no Bairro São José Caminhonete é roubada de empresários no Boqueirão Perseguição no Bairro Boqueirão termina com três presos e apreensão de objetos Foragido com arma de fogo mente nome, mas não escapa da BM e é preso no Bairro Santa Maria