Criança de 6 anos cai do terceiro andar de prédio em Soledade

Compartilhe

Uma criança de seis anos caiu de uma janela do terceiro andar de um prédio no Centro de Soledade na tarde dessa segunda-feira (09). O fato foi registrado na esquina da Avenida Maurício Cardoso com a Rua Venâncio Aires.

O Conselho Tutelar e a Brigada Militar foram acionadas após vizinhos do prédio notarem a criança que caiu do terceiro andar caminhando na laje do segundo, onde ela teria caído.

Segundo informações prestadas pelo Conselho Tutelar de Soledade, a criança foi socorrida por vizinhos que a viram e, com ajuda de profissionais, conseguiram colocar uma escada para retirá-la.

Os conselheiros informaram ainda que a criança foi atendida pelos vizinhos e encaminhada para o Hospital Frei Clemente. Em um primeiro relato para o Conselho Tutelar e para a Brigada Militar de Soledade, a criança de 6 anos teria afirmado que a irmã dela, de 15 anos, a teria derrubado.

Essa versão foi anotada pela polícia, mas depois, a mesma criança, já na companhia da mãe, contou que estava brincando e caiu. Mesmo assim, o Conselho Tutelar orientou a mãe a não deixar mais a criança sozinha com uma menor de idade, mesmo que fosse a irmã, podendo ser tratado como negligência.

A criança foi encaminhada para o hospital e passou por exames, felizmente segundo o Conselho Tutelar, ela caiu sentada e não teria se lesionado muito. 

A Polícia Civil registrou a ocorrência.

(Fonte: Tua Rádio Cristal - Soledade)

Leia Também Utilidade pública: UBS do bairro Operária está fechada Inicia a 3ª edição do concurso de “Decoração Natalina de Residências” em Nicolau Vergueiro Stok Center inaugura em Cruz Alta sua mais nova loja Administração Municipal de Coxilha paga o 13º salário a todos os servidores municipais