Sem saída, refém de bandidos joga caminhonete na frente de viatura em Passo Fundo

Compartilhe

Na tarde desta terça-feira (10), uma tentativa de latrocínio foi registrada em Passo Fundo.

Segundo informações preliminares, três indivíduos efetuaram um assalto na região do Bairro Vera Cruz. A vítima, o condutor de uma caminhonete S-10 com placas de Passo Fundo.

Os assaltantes entraram na caminhonete fazendo o condutor de refém, tendo que conduzir o veículo com os criminosos dentro.

Conduzindo o veículo pela perimetral na ERS-324, proximidades da Vila Jardim, a vítima avistou o 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar.

Ao avistar a guarnição do 3º BABM, o refém jogou o veículo em direção aos policiais, a fim de chamar a atenção dos militares para o que estava acontecendo. A guarnição desviou e a caminhonete foi parar no mato. O refém (condutor) foi baleado pelos bandidos, que fugiram.

Dois dos criminosos foram capturados, um no local e outro após a fuga, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

A vítima ficou gravemente ferida, tendo que ser reanimada no local da ocorrência pelos policiais e depois encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo.

O terceiro assaltante ainda está sendo procurado pela polícia.

Em breve mais detalhes com o repórter Bruno Reinehr na Planalto News FM 92.1!

Leia Também Homem é encontrado morto dentro de casa no Bairro Vera Cruz Cão é resgatado após denúncia de abuso sexual em Bom Jesus No julgamento, mulher beija ex-namorado que tentou matá-la com cinco tiros Trabalhador fica gravemente ferido ao ser atingido por caminhão em Tio Hugo