Bolsonaro apresenta como herói ex-combatente da FEB em Passo Fundo

Compartilhe

O ex-combatente da Força Expedicionária Brasileira (FEB) Delsi Branca da Luz é apontado como um exemplo de herói a ser saudado. A afirmação foi feita pelo presidente Jair Bolsonaro em vídeo apresentado em sua página na rede social - Facebook.

O vídeo já possui mais de 125 mil curtidas, 7,5 mil comentários, 28 mil compartilhamentos e 1,1 milhões de visualizações.

Foi uma referência do presidente Bolsonaro à homenagem prestada pela Banda de Música AD/3 ao ex-combatente da II Guerra Mundial, que recebeu homenagem no Passo Fundo Shopping.  

No sábado, Delsi Branca da Luz foi saudado durante o desfile da Semana da Pátria na Avenida Sete de Setembro, em Passo Fundo, pelo presidente da Liga de Defesa Nacional, dr. Gilmar Teixeira Lopes, e pelos integrantes da equipe de paintball Smoking Snakes.

>>> CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO <<<

Leia Também Torcedor do Athletico que perdeu a mão após explosão de fogos de artifício passa por cirurgia Trabalhadores dos Correios encerram a greve Ciro Gomes: "Acho que Bolsonaro não chega ao fim do mandato" Estado recebe prazo para apresentar documentação das obras do novo presídio de Passo Fundo