Identificado homem que precisou jogar veículo contra viatura para salvar a própria vida em Passo Fundo

Compartilhe

Na tarde desta terça-feira (10), uma tentativa de latrocínio foi registrada em Passo Fundo.

Segundo informações preliminares, três indivíduos efetuaram um assalto na região do Bairro Vera Cruz. A vítima, o condutor de uma caminhonete S-10 com placas de Passo Fundo.

Os assaltantes entraram na caminhonete fazendo o condutor de refém, tendo que conduzir o veículo com os criminosos dentro.

Conduzindo o veículo pela perimetral na ERS-324, proximidades da Vila Jardim, a vítima avistou o 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar.

Ao avistar a guarnição do 3º BABM, o refém jogou o veículo em direção aos policiais, a fim de chamar a atenção dos militares para o que estava acontecendo. A guarnição desviou e a caminhonete foi parar no mato. O refém (condutor) foi baleado pelos bandidos, que fugiram.

Dois dos criminosos foram capturados, um no local e outro após a fuga, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

A vítima, identificada como Romaldo Schauren, de 51 anos de idade, permanece internada na emergência do Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo. Conforme informações do hospital, o quadro clinico do homem é estável.

 O terceiro assaltante ainda está sendo procurado pela polícia.

Em breve mais detalhes com o repórter Bruno Reinehr na Planalto News FM 92.1!

Leia Também Coronel Giuliani toma posse no comando do CRPO Planalto Mulher registra B.O. contra companheiro após ser xingada por ele Morre homem baleado no Bairro Petrópolis Homem é preso após roubar bolsa de pedestre em Passo Fundo