Brigada Militar realiza prisão por tráfico de drogas nas proximidades do presídio

Compartilhe

Nesta segunda-feira, 10, por volta de 14h45, durante patrulhamento nas proximidades do presídio, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) recebeu informações que um indivíduo havia efetuado arremesso por cima do muro da casa prisional. De imediato, a guarnição iniciou buscas na região.

A polícia localizou, trafegando na rua Francisco Formigueri, distante uma quadra do presídio, o veículo VW Gol de cor prata, em atitude suspeita, com dois indivíduos em seu interior.

O carro foi abordado. Em seu interior, dois celulares, dois carregadores, duas garrafas de cachaça embaladas com uma espuma e fita crepe, todos os itens prontos para arremesso foram apreendidos.

No telhado do presídio, foi localizado um tijolo de maconha pesando 305 gramas.

O veículo foi recolhido administrativamente, pois estava com licenciamento vencimento. Os dois indivíduos F.L.R, de 22 anos e M.T.O, de 25, ambos com antecedentes foram conduzidos para a delegacia onde foi confeccionado registro.

Leia Também Homem é encontrado morto dentro de casa no Bairro Vera Cruz Cão é resgatado após denúncia de abuso sexual em Bom Jesus No julgamento, mulher beija ex-namorado que tentou matá-la com cinco tiros Trabalhador fica gravemente ferido ao ser atingido por caminhão em Tio Hugo