Brasil perde amistoso para o Peru

Compartilhe

Pouco mais de dois meses após a final da Copa América, quando se sagrou campeã contra o Peru no Maracanã, a  Seleção Brasileira reencontrou o mesmo adversário em amistoso nos Estados Unidos e acabou surpreendida. Na madrugada desta quarta-feira, noite de terça-feira no local do jogo, os peruanos venceram os brasileiros por 1 a 0, em partida no Memorial Coliseum, em Los Angeles.

Tite poupou titulares no início do jogo com o intuito de rodar o time, que pouco produziu. No segundo tempo, Neymar foi a campo e Vinícius Júnior, aos 19 anos, fez sua estreia com a camisa da seleção principal, mas o jogo parecia caminhar para um empate sem fortes emoções e nenhum gol.

Aos 40 minutos da etapa complementar, um bola parada mudou o desfecho da partida. De cabeça, o peruano Luis Abram sacramentou a vitória de seu país aproveitando um cruzamento de Yotún em cobrança de falta. Ederson, que saiu mal, e Éder Militão, responsável pela marcação, falharam no lance. 


Créditos: Veja

Leia Também Fla-Flu será a primeira decisão do futebol brasileiro durante a pandemia Governo do estado sinaliza com possibilidade de volta do Gauchão ainda em julho Conselheiros do Passo Fundo Futsal garantem instalação de elevador do CACC Hospital de Clínicas recebe doação de mechas de cabelo para perucas às pacientes de Oncologia