Jovem de 20 anos morre em acidente no município de Selbach

Compartilhe
Foto: reprodução   Foto: reprodução  

Um acidente tipo colisão frontal deixou um jovem morto no fim da tarde de terça-feira, 10. Victor Silvásio Schaefer, 20 anos, morreu após o carro que conduzia, uma Fiat/Strada placas de Selbach, bater de frente em uma árvore as margens da rodovia, sentido Selbach / Ibirubá, próximo ao trevo de acesso a Arroio Grande - Selbach. O veículo incendiou após ele ser retirado de dentro.

O jovem era muito querido na comunidade, especialmente no meio esportivo. Por esse motivo a partida entre SASE x ASIF que aconteceria a noite foi transferida para outra data.

Filho de Silvásio e Mariá Schaefer, Victor será velado na Casa Mortuária, em Selbach, e a missa de corpo presente será celebrada nesta quarta feira, na Igreja Matriz, em horário a ser confirmado.
* Jornal O Alto Jacuí 
Foto: reprodução  

Leia Também Bandidos fazem a ''limpa'' em residência no Bairro São José Caminhonete é roubada de empresários no Boqueirão Perseguição no Bairro Boqueirão termina com três presos e apreensão de objetos Foragido com arma de fogo mente nome, mas não escapa da BM e é preso no Bairro Santa Maria