Jornalista de Passo Fundo é vítima de tentativa de estupro no centro da cidade

Compartilhe

No início da noite dessa terça-feira, 10, uma jornalista de um veículo de comunicação da cidade, voltando para casa após o dia turbulento - como qualquer outro na vida de um jornalista - foi vítima de uma tentativa de estupro.  

A vítima estava na Rua Benjamin Constant, em direção à Rua General Canabarro, quando um homem, gordo, branco, de boné preto e roupas pretas a parou. Ele falou baixinho. A vítima pensou que ele queria ajuda.

Ele começou a dizer palavras obscenas para a jovem, tentando fazer com que ela fosse até o indivíduo. 

A vítima relatou o ocorrido em sua rede social: “Travei por um segundo. De repente me vi despida de força ou coragem. De repente me vi vítima. E a única coisa que consegui foi gritar. Que bom, serviu. Naquela quase esquina vi o homem sumir entre o meio dos carros. Mas eu permaneci ali. Atônita. Sabendo que não era a primeira vez da minha vida, e tendo a certeza que não será a última”, relata a jornalista.

A jornalista irá registrar a ocorrência contra o homem. “Agora estou bem. Penso no quanto poderia ser pior. Mas o que não me deixa é a pergunta: Até quando precisaremos gritar para que as estatísticas não subam amanhã?” relata.

 _
Créditos: Bruno Reinehr, repórter policial

Leia Também Coronel Giuliani toma posse no comando do CRPO Planalto Mulher registra B.O. contra companheiro após ser xingada por ele Morre homem baleado no Bairro Petrópolis Homem é preso após roubar bolsa de pedestre em Passo Fundo