Na Planalto News, nova coordenadora da 7ª CRE fala sobre o cargo

Compartilhe

No programa Na Ordem do Dia desta quarta-feira (11), João Altair recebeu a nova coordenadora da 7ª CRE (Coordenadoria Regional de Educação), Carine Imperator Weber.

A professora é natural de Carazinho e residiu por muitos anos em Passo Fundo, sendo graduada em Pedagogia pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Mora atualmente na capital gaúcha onde fez seu mestrado e seguiu seus trabalhos como servidora municipal. Também integrou a equipe da Secretaria Municipal de Educação de Porto Alegre.

Carine foi selecionada como coordenadora através do programa ‘Qualifica RS’.

O programa inovador na administração pública do Rio Grande do Sul recebeu mais de 4 mil candidaturas de todo o Brasil, para concorrer às 30 vagas nas Coordenadorias Regionais de Ensino (CRE).

O processo foi realizado em sete etapas: análise curricular, teste de perfil, entrevista de mapeamento e competências, referências profissionais, pesquisa de crenças (etapa não eliminatória cujo objetivo é identificar a compatibilidade entre os valores do candidato e os objetivos do governo), painel com especialistas e, por fim, entrevista com o gestor da pasta a qual pertence o cargo em disputa.


  • Coordenadora da 7ª CRE Carine Weber - Planalto News

Leia Também STF suspende efeitos de lei gaúcha que muda idade de ingresso no ensino fundamental UPF divulga aprovados no Vestibular de Medicina Rede Estadual de Ensino do RS alcança primeiro lugar no ranking do Enem Governo abre consulta sobre retomada das aulas presenciais no Rio Grande do Sul