Na Planalto News, nova coordenadora da 7ª CRE fala sobre o cargo

Compartilhe

No programa Na Ordem do Dia desta quarta-feira (11), João Altair recebeu a nova coordenadora da 7ª CRE (Coordenadoria Regional de Educação), Carine Imperator Weber.

A professora é natural de Carazinho e residiu por muitos anos em Passo Fundo, sendo graduada em Pedagogia pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Mora atualmente na capital gaúcha onde fez seu mestrado e seguiu seus trabalhos como servidora municipal. Também integrou a equipe da Secretaria Municipal de Educação de Porto Alegre.

Carine foi selecionada como coordenadora através do programa ‘Qualifica RS’.

O programa inovador na administração pública do Rio Grande do Sul recebeu mais de 4 mil candidaturas de todo o Brasil, para concorrer às 30 vagas nas Coordenadorias Regionais de Ensino (CRE).

O processo foi realizado em sete etapas: análise curricular, teste de perfil, entrevista de mapeamento e competências, referências profissionais, pesquisa de crenças (etapa não eliminatória cujo objetivo é identificar a compatibilidade entre os valores do candidato e os objetivos do governo), painel com especialistas e, por fim, entrevista com o gestor da pasta a qual pertence o cargo em disputa.


  • Coordenadora da 7ª CRE Carine Weber - Planalto News

Leia Também Liberado o resultado do Processo Seletivo da IMED Inicia o período de matrículas e rematrículas da Rede Municipal de Ensino em Mato Castelhano Feira do Livro encerra 33ª edição com recorde de público e de vendas Enem termina com 27,19% de ausentes, menor taxa desde 2009