Stadtbus recorre da decisão sobre transporte coletivo urbano de Passo Fundo

Compartilhe
A Comissão Permanente de Licitações e Julgamento comunicou ter recebido o recurso administrativo, referente à fase de classificação impetrado pelo Consórcio Stadtbus.  A empresa foi desclassificada de avançar de fase no processo de licitação para assumir a concessão do transporte coletivo urbano de Passo Fundo, por não preencher os requisitos estabelecidos, na última semana e tinha o prazo de cinco dias para recorrer.

Com isso, abre-se um novo prazo de cinco dias para as eventuais contrarrazões, com a manifestação por seus procuradores por parte do Município de Passo Fundo.

A empresa Coleurb, por sua vez,  foi classificada a avançar no processo para seguir à frente da concessão do transporte coletivo urbano de Passo Fundo.




Leia Também Trabalhadores paralisam para participar da audiência pública da Codepas nesta terça-feira Vândalos destroem nova placa de sinalização uma semana após ser colocada Bairro a Bairro reúne comunidade da Vila Popular Passo Fundo classifica projeto na Consulta Popular