Stadtbus recorre da decisão sobre transporte coletivo urbano de Passo Fundo

Compartilhe
A Comissão Permanente de Licitações e Julgamento comunicou ter recebido o recurso administrativo, referente à fase de classificação impetrado pelo Consórcio Stadtbus.  A empresa foi desclassificada de avançar de fase no processo de licitação para assumir a concessão do transporte coletivo urbano de Passo Fundo, por não preencher os requisitos estabelecidos, na última semana e tinha o prazo de cinco dias para recorrer.

Com isso, abre-se um novo prazo de cinco dias para as eventuais contrarrazões, com a manifestação por seus procuradores por parte do Município de Passo Fundo.

A empresa Coleurb, por sua vez,  foi classificada a avançar no processo para seguir à frente da concessão do transporte coletivo urbano de Passo Fundo.




Leia Também Prefeitura terá ponto facultativo no Carnaval Condutores devem evitar transitar na região das obras na Avenida Brasil Família que perdeu tudo pede ajuda nos microfones da Rádio Planalto News Alteração no trânsito entre a Avenida Brasil e a Rua Coronel Chicuta