Stadtbus recorre da decisão sobre transporte coletivo urbano de Passo Fundo

Compartilhe
A Comissão Permanente de Licitações e Julgamento comunicou ter recebido o recurso administrativo, referente à fase de classificação impetrado pelo Consórcio Stadtbus.  A empresa foi desclassificada de avançar de fase no processo de licitação para assumir a concessão do transporte coletivo urbano de Passo Fundo, por não preencher os requisitos estabelecidos, na última semana e tinha o prazo de cinco dias para recorrer.

Com isso, abre-se um novo prazo de cinco dias para as eventuais contrarrazões, com a manifestação por seus procuradores por parte do Município de Passo Fundo.

A empresa Coleurb, por sua vez,  foi classificada a avançar no processo para seguir à frente da concessão do transporte coletivo urbano de Passo Fundo.




Leia Também Servidor da Câmara recebe Prêmio Mérito em Administração Utilidade pública: alterações no trânsito devido aos desfiles de 20 de Setembro Feira Regional de Economia Solidária e Biodiversidade ocorre em outubro Recolhimento do lixo não será efetuado na sexta-feira