Vice-governador Ranolfo Vieira Júnior apresenta ações do Estado em Passo Fundo

Compartilhe
Direções do Consepro, CDL, Acisa e a administração municipal, recebem o vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, em Passo Fundo.
Ranolfo falou sobre o programa de governo RS Seguro. Segundo ele, o RS Seguro, consiste em três premissas, integração, inteligência e investimento qualificado. Os eixos do programa são o combate a criminalidade, através do policiamento; a prevenção, com foco no jovem para que ele tenha expectativa de futuro; qualificação do atendimento ao cidadão; e melhoria no sistema prisional, uma vez que o sistema carcerário tem capacidade para 17 mil presos, nas acolhe 43 mil detentos.
O vice-governador, que é delegado de polícia, já comemora os resultados. A maioria dos indicadores estão melhorando. Em Porto Alegre, em agosto, foi registrado uma queda de 62% nos homicídios, o menor índice dos últimos 13 anos. Em torno de 70% dos homicídios e 80% dos roubos e furtos de carros acontecem em apenas 18 municípios, que passaram a ter uma atenção maior no RS Seguro.
Ranolfo concedeu entrevista para João Altair, da Planalto News.

Leia Também Uampaf completa 34 anos em Passo Fundo Segunda-feira de retomada de atendimento no Passo Fundo Shopping Restaurantes autorizados a voltar nesta segunda-feira em Passo Fundo Camelódromo segue sem poder abrir para atendimento ao público