Autoridades prestigiam entrega do edital de licitação da Transbrasiliana

Compartilhe

Aconteceu na manhã deste sábado, 14, o ato de entrega do edital de licitação para contratação de empresa especializada para elaboração de estudos e projetos básicos executivos da BR 153, a chamada Transbrasiliana, fazendo a ligação de Passo Fundo com Erechim. Várias autoridades estiveram presentes no auditório da Biblioteca Central da Universidade de Passo Fundo, no campus Um.

A empresa que se habilitar ficará responsável pela engenharia para pavimentação, adequação de capacidade, melhoria da segurança e eliminação de segmentos críticos da rodovia.

A coordenação dos trabalhos está a cargo do Comitê Executivo Pró-Conclusão da Obra da BR 153, UPF e pelos Conselhos Regionais de Desenvolvimento da Região da Produção e Norte.


Fotos: Marcelo Albuquerque (Planalto News)

Leia Também Ernestina: Prefeito Nico assina ordem de serviço de pavimentação de seis ruas urbanas Por orientação do Vaticano, Arquidiocese de Passo Fundo cria Comissão para a proteção de menores Ernestina investirá mais R$ 100 mil no enfrentamento ao coronavírus Barragem de Ernestina continua secando