Cáritas Arquidiocesana realiza assembleia em Carazinho

Compartilhe
Acontece nesta terça-feira, 17, a Assembleia da Cáritas Arquidiocesana em Carazinho. As atividades acontecem na Paróquia Nossa Senhora da Glória.

Trata-se da vigésima quinta edição da Assembleia.  Estão representantes de vários setores da Cáritas dos municípios da região.

Pela parte da manhã estão sendo apresentados os novos associados, seguida de abordagem sobre o tema "Bem viver: esperança, resistência e profecia", a cargo do padre Ladir Casagrande, da coordenação. As diretrizes da entidade também estarão em destaque no período.

Para a parte da tarde estão previstas avaliação e aprovação dos planos, programas e atividades da Cáritas Arquidiocesana.  Fechando o trabalho do dia, haverá caminhada até a Igreja para a celebração de envio, com o padre Saulo Tonini e equipe de oração.

Está presente o arcebispo de Passo Fundo, dom Rodolfo Luís Weber. 


Fotos: Padre Ladir Casagrande (Cáritas/Rádios Planalto)





Leia Também Começa a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos Vaticano: Basílica de São Pedro é reaberta para fiéis Papa reza pelos que cuidam da limpeza de ruas e hospitais Catedral de Passo Fundo terá celebrações com público reduzido e medidas preventivas no fim de semana