Pelo Brasil: trem é sequestrado por traficantes armados com fuzis no RJ

Compartilhe
Foto: Marcos Nunes   Foto: Marcos Nunes 
Um trem da SuperVia foi sequestrado nesta segunda feira, dia 16 de setembro, por seis homens armados com fuzis, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O caso aconteceu no horário de pico no ramal Gramacho/Saracuruna.

De acordo com a SuperVia, os bandidos viajaram por cerca de três quilômetros na cabine do maquinista até desembarcarem próximo ao viaduto da Mangueira, em uma parada não programada pela concessionária para os usuários da linha. 

Armados com fuzis, os criminosos invadiram a cabine do maquinista, na estação Manguinhos. No momento do ato, o trem seguia viagem sentido a estação Central do Brasil.

Durante a viagem, os criminosos não atacaram os passageiros, que segundo informações não chegaram a perceber o que estava acontecendo, seguindo viagem normalmente dentro da composição.

Logo após a fuga dos traficantes, a companhia foi avisada do que havia ocorrido e acionou o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) da Polícia Militar. Os PMs foram até o local, mas ninguém foi preso.

(*) Com informações do Jornal Extra / Foto: Marcos Nunes

Leia Também Mulher diz à família que sentia dores da gravidez, rouba bebê em hospital e acaba presa Deputados aprovam MP que aumenta salário mínimo para R$ 1.045,00 Médico contraiu coronavírus e se curou com hidroxicloroquina Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos para combate ao coronavírus no Rio de Janeiro