Perseguição no Bairro Boqueirão termina com três presos e apreensão de objetos

Compartilhe

Por volta da 00h15 desta quarta-feira (18), a Brigada Militar através do POE - Pelotão de Operações Especiais, efetuava buscas pelo veículo caminhonete Hilux, prata, que havia sido roubado por volta de 18h da terça-feira (17), no Bairro Boqueirão.

Durante as buscas, a guarnição suspeitou de indivíduos que tripulavam um VW, Polo, cor cinza, dando voz de abordagem aos homens através de sirene e giroflex.

Os indivíduos não obedeceram a ordem de parada, iniciando fuga pela Avenida do Barão e diversas ruas do Bairro Cohab 1, oferecendo riscos aos outros veículos e pedestres na via.

A polícia alcançou o veículo na Rua Luiz Ceolin, onde foram identificados o condutor e os passageiros.

Na busca veicular foi localizado uma mochila com diversas ferramentas, toucas ninja, luvas, um celular que foi quebrado durante a fuga - com chip e cartão de memória - uma porção de cocaína, um capacete, fitas isolante e outros quatro celulares.

Os indivíduos não souberam informar a procedência dos objetos apreendidos e não souberam explicar a utilidade das ferramentas.

Diante da suspeita de uso do material para cometer crimes todos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Passo Fundo para registro de ocorrência e apreensão do material.

O veículo foi recolhido ao pátio do guincho por infrações administrativas.


Leia Também Acidente entre dois carros tira vida de condutora na BR 386 em Carazinho Polícia descobre ponto de venda de drogas e faz apreensão no Bairro São Luiz Gonzaga Indivíduo ameaça policiais civis, tenta fugir da Brigada Militar e acaba preso em Passo Fundo Mulher grita por socorro, vizinhos ajudam e Brigada Militar recolhe indivíduo que cumpria regime domiciliar