Perseguição no Bairro Boqueirão termina com três presos e apreensão de objetos

Compartilhe

Por volta da 00h15 desta quarta-feira (18), a Brigada Militar através do POE - Pelotão de Operações Especiais, efetuava buscas pelo veículo caminhonete Hilux, prata, que havia sido roubado por volta de 18h da terça-feira (17), no Bairro Boqueirão.

Durante as buscas, a guarnição suspeitou de indivíduos que tripulavam um VW, Polo, cor cinza, dando voz de abordagem aos homens através de sirene e giroflex.

Os indivíduos não obedeceram a ordem de parada, iniciando fuga pela Avenida do Barão e diversas ruas do Bairro Cohab 1, oferecendo riscos aos outros veículos e pedestres na via.

A polícia alcançou o veículo na Rua Luiz Ceolin, onde foram identificados o condutor e os passageiros.

Na busca veicular foi localizado uma mochila com diversas ferramentas, toucas ninja, luvas, um celular que foi quebrado durante a fuga - com chip e cartão de memória - uma porção de cocaína, um capacete, fitas isolante e outros quatro celulares.

Os indivíduos não souberam informar a procedência dos objetos apreendidos e não souberam explicar a utilidade das ferramentas.

Diante da suspeita de uso do material para cometer crimes todos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Passo Fundo para registro de ocorrência e apreensão do material.

O veículo foi recolhido ao pátio do guincho por infrações administrativas.


Leia Também Corpo de foragido do Presídio de Passo Fundo é encontrado carbonizado em Fontoura Xavier Ladrão de cueca é preso em Passo Fundo BM encontra os últimos dois que pularam o muro do semiaberto em Passo Fundo Brigada Militar prende traficante com maconha dentro de pacote de bolacha