Bandidos fazem a ''limpa'' em residência no Bairro São José

Compartilhe
Uma ocorrência de furto/arrombamento foi registrada na Delegacia de Polícia de Passo Fundo. O fato aconteceu na madrugada de terça-feira, 17, quando bandidos invadiram uma casa no bairro São José, no momento em que a moradora não estava no local.
Segundo o boletim de ocorrência, diversos objetos foram furtados da casa, dentre eles, um computador de mesa com todos os acessórios, dois televisores, roupas e calçados, seis óculos de sol, dois vídeo games com aproximadamente 50 jogos, perfumes, 6 facas e dois celulares.
Próximo ao local está instalada uma câmera de vídeo monitoramento, o que poderá auxiliar a Polícia Civil nas investigações.

Leia Também Acidente entre dois carros tira vida de condutora na BR 386 em Carazinho Polícia descobre ponto de venda de drogas e faz apreensão no Bairro São Luiz Gonzaga Indivíduo ameaça policiais civis, tenta fugir da Brigada Militar e acaba preso em Passo Fundo Mulher grita por socorro, vizinhos ajudam e Brigada Militar recolhe indivíduo que cumpria regime domiciliar