Torcedor do Athletico que perdeu a mão após explosão de fogos de artifício passa por cirurgia

Compartilhe
Internado no Hospital e Maternidade São José dos Pinhais, o torcedor do Athletico Paranaense que perdeu a mão em um acidente após a explosão de um sinalizador, na tarde dessa terça-feira (17), passou por uma cirurgia. O estado de saúde do cozinheiro Wesley Pontes é considerado estável.
Pelas redes sociais, perfis de torcedores athleticanos se mobilizam para ajudar o torcedor. Wesley estava no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, esperando os jogadores do Furacão desembarcarem. No exato momento em que o ônibus da delegação chegava, vídeos divulgados nas redes sociais mostram o rapaz pedindo ajuda a pessoas próximas.
De acordo com a Polícia Militar, a tragédia poderia ter sido ainda pior. Uma equipe que estava no local prestou os primeiros atendimentos ao rapaz. Segundo a PM, o torcedor tentou soltar o sinalizador quando o artefato estourou em sua mão esquerda. “O indivíduo perdeu a mão, sem dúvida. Fizemos um torniquete no braço e aguardamos o socorro da Infraero”, afirma a corporação.



(Com informações Rádio Banda B e fotos reprodução / Instagram)

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

Leia Também Restaurantes começam a receber seus clientes com várias regras em Passo Fundo Luís Roberto Barroso assume presidência do Tribunal Superior Eleitoral Seguro DPVAT registra mais de 112 mil indenizações pagas de janeiro a abril deste ano Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 33 milhões