Torcedor do Athletico que perdeu a mão após explosão de fogos de artifício passa por cirurgia

Compartilhe
Internado no Hospital e Maternidade São José dos Pinhais, o torcedor do Athletico Paranaense que perdeu a mão em um acidente após a explosão de um sinalizador, na tarde dessa terça-feira (17), passou por uma cirurgia. O estado de saúde do cozinheiro Wesley Pontes é considerado estável.
Pelas redes sociais, perfis de torcedores athleticanos se mobilizam para ajudar o torcedor. Wesley estava no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, esperando os jogadores do Furacão desembarcarem. No exato momento em que o ônibus da delegação chegava, vídeos divulgados nas redes sociais mostram o rapaz pedindo ajuda a pessoas próximas.
De acordo com a Polícia Militar, a tragédia poderia ter sido ainda pior. Uma equipe que estava no local prestou os primeiros atendimentos ao rapaz. Segundo a PM, o torcedor tentou soltar o sinalizador quando o artefato estourou em sua mão esquerda. “O indivíduo perdeu a mão, sem dúvida. Fizemos um torniquete no braço e aguardamos o socorro da Infraero”, afirma a corporação.



(Com informações Rádio Banda B e fotos reprodução / Instagram)

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

Leia Também Burocracia trava destinação de verba para Aeroporto de Passo Fundo Bolsonaro assina MP que concede 13º pagamento do Bolsa Família Confirmada segunda morte em queda de prédio em Fortaleza Duas novas lojas do segmento fitness no Passo Fundo Shopping