Feira Regional de Economia Solidária e Biodiversidade ocorre em outubro

Compartilhe
A Feira Regional da Economia Solidária e Mostra da Biodiversidade (Fresol) chega a sua décima oitava edição. O evento será realizado em Passo Fundo de 24 a 27 de outubro.

A programação será desenvolvida  no estacionamento coberto do Passo Fundo Shopping, com o tema "Uma economia para o desenvolvimento sustentável".

Na programação constam, exposição do Projeto Rio Passo Fundo, Exposição de Plantas Bioativas, Mostra da Biodiversidade, trocas solidárias, biodiversidade, confecção de artes sustentáveis, agroindústrias, alimentação saudável, agricultura familiar, agroecologia, apresentação de produtos orgânicos, frutas nativas, cosméticos e fitoterápicos.

As atividades estarão acontecendo das 10h às 22h.  Os coordenadores estiveram no programa Comando Popular, falando para o apresentador Patric Cavalcanti (foto).

Leia Também Passo Fundo é finalista do Prêmio Gestor Público pelo sexto ano consecutivo Autorizadas obras de pavimentação em 18 quadras do Bairro Jerônimo Coelho Direção de estabelecimento divulga nota sobre queda de fachada no Bairro Petrópolis Educação Ambiental: projeto da Prefeitura atinge marca de 7 mil alunos atendidos