Temer afirma que torce por Bolsonaro por dar sequência às ações de seu governo

Compartilhe

O ex-presidente Michel Temer disse nesta quinta-feira que em relação à avaliação do governo Bolsonaro. Disse que está sequência às ações que estavam sendo desenvolvidas na sua gestão.

Disse que a população precisa ter paciência com o presidente atual. São pouco mais de oito meses. “Eu acho que ele precisa de tempo. A minha torcida é pelo governo dele, eu torço pelo Brasil”.

Sobre a continuidade dos trabalhos iniciados em seu governo, Temer lembrou da questão da reforma da Previdência que, segundo ele, é essencial para o país.

As cobranças do atual governo apenas poderão ser feitas mais à frente. Se for comparado com o futebol que tem 90 minutos, apenas 15% ou 20% do jogo foram disputados, assinaloul.

A afirmação foi feita por Michel Temer em entrevista à Rádio Guaíba, de Porto Alegre.

Leia Também Comissão Especial do Legislativo acompanhará aplicação dos recursos das emendas impositivas Regina Duarte deixa Secretaria Especial de Cultura Aprovado projeto do deputado Giovani Cherini para reduzir desperdício de alimentos em mercados e restaurantes Ministro interino nomeia nove militares para cargos na Saúde