Temer afirma que torce por Bolsonaro por dar sequência às ações de seu governo

Compartilhe

O ex-presidente Michel Temer disse nesta quinta-feira que em relação à avaliação do governo Bolsonaro. Disse que está sequência às ações que estavam sendo desenvolvidas na sua gestão.

Disse que a população precisa ter paciência com o presidente atual. São pouco mais de oito meses. “Eu acho que ele precisa de tempo. A minha torcida é pelo governo dele, eu torço pelo Brasil”.

Sobre a continuidade dos trabalhos iniciados em seu governo, Temer lembrou da questão da reforma da Previdência que, segundo ele, é essencial para o país.

As cobranças do atual governo apenas poderão ser feitas mais à frente. Se for comparado com o futebol que tem 90 minutos, apenas 15% ou 20% do jogo foram disputados, assinaloul.

A afirmação foi feita por Michel Temer em entrevista à Rádio Guaíba, de Porto Alegre.

Leia Também Alex homenageia servidores da Saúde pelo atendimento qualificado em CAIS Vereador Daneli pede apoio da população à lei de doação de material de construção Collor é alvo de investigação da PF sobre lavagem de dinheiro Presidente do partido diz que Bolsonaro 'já está afastado' do PSL