Torcedor do Athletico/PR morre de infarto na hora do gol do título

Compartilhe

O taxista aposentado José Luiz Kuster Contador, de 63 anos, sofreu um infarto e morreu na noite desta quarta-feira 18, enquanto comemorava o gol do título da  Copa do Brasil do Athloetico Paranaense contra o Inter, em Porto Alegre. Morador de Morretes, no litoral do Paraná, e torcedor rubro-negro, ele se sentiu mal no momento em que o time confirmava a vitória por 2 a 1 no estádio Beira-Rio e garantia o título inédito.

“Quando saiu o segundo gol, o coração não aguentou. O cardiologista disse que foi instantâneo. Infelizmente morreu na hora e foi sem volta”, disse o filho do torcedor, Francesco Contador, em entrevista à rádio Banda B. “Quando encontrei meu pai, ele ainda estava quente e sorrindo. Ele estava sorrindo muito, parecendo alguém que foi embora, mas foi embora feliz”, comentou.



Foto: Arquivo Pessoal

Leia Também Conmebol divulgada punição pela confusão no Gre-Nal da Libertadores Passo Fundo Futsal prepara nova ação social Sport Clube Gaúcho comemora 102 anos de história Clubes e Federação aguardam novo decreto do governador para definir datas finais do Gauchão 2020