Torcedor do Athletico/PR morre de infarto na hora do gol do título

Compartilhe

O taxista aposentado José Luiz Kuster Contador, de 63 anos, sofreu um infarto e morreu na noite desta quarta-feira 18, enquanto comemorava o gol do título da  Copa do Brasil do Athloetico Paranaense contra o Inter, em Porto Alegre. Morador de Morretes, no litoral do Paraná, e torcedor rubro-negro, ele se sentiu mal no momento em que o time confirmava a vitória por 2 a 1 no estádio Beira-Rio e garantia o título inédito.

“Quando saiu o segundo gol, o coração não aguentou. O cardiologista disse que foi instantâneo. Infelizmente morreu na hora e foi sem volta”, disse o filho do torcedor, Francesco Contador, em entrevista à rádio Banda B. “Quando encontrei meu pai, ele ainda estava quente e sorrindo. Ele estava sorrindo muito, parecendo alguém que foi embora, mas foi embora feliz”, comentou.



Foto: Arquivo Pessoal

Leia Também Técnico Paulo Porto está voltando ao E. C. Passo Fundo Passo Fundo Futsal sofre derrota em Carlos Barbosa CBF admite erro da arbitragem em não marcar pênalti para Inter contra o Flamengo Técnico Javali conduz XV de Novembro de Vila Maria ao título do futsal gaúcho