Rádio Planalto recebe a visita da promotora Cristiane Cardoso

Compartilhe
A direção da Rádio Planalto recebeu a visita da promotora Cristiane Cardoso  nessa quinta-feira, 19. Ela foi recebida pelo diretor adjunto padre Ladir Casagrande.

A visita faz parte do trabalho do Ministério Público, que acompanha e orienta o trabalho das fundações. As Rádios Planalto News (92.1) e Canal do Rio Grande (105.9) fazem parte da Fundação Cultural Planalto de Passo Fundo.

Segundo a promotora, cada fundação tem uma grande importância no desenvolvimento da sociedade, com trabalho social em apoio ao Estado, dependendo da sua forma de atuação. Nos últimos dias, a doutora Cristiane também acompanhou a inauguração da fundação do Edifício Dom Ercílio Simon, que vai garantir renda para os trabalhos da Fundação Beneficente Lucas Araújo.

Leia Também Burocracia trava destinação de verba para Aeroporto de Passo Fundo Bolsonaro assina MP que concede 13º pagamento do Bolsa Família Confirmada segunda morte em queda de prédio em Fortaleza Duas novas lojas do segmento fitness no Passo Fundo Shopping