Gaúcho vai a Cruz Alta pela sétima rodada da Copa Seu Verardi

Compartilhe
Foto: Alex Borgmann   Foto: Alex Borgmann 

Neste domingo, 22, o Gaúcho terá seu último compromisso fora de casa nessa primeira fase da Copa Seu Verardi, às 15 horas, no estádio Leão da Serra, contra o Cruz Alta. Os próximos compromissos serão diante do torcedor, contra São Borja e Santo Ângelo, para fechar a primeira fase da competição. 

O técnico Fabiano Borba não poderá contar com o centro avante Almeida, que sofreu uma lesão na vitória contra o Nova Prata e só retorna na próxima temporada. Diego Abreu ainda permanece no departamento médico e também desfalca o time.

O adversário é o lanterna do grupo, ainda não venceu na competição e no primeiro confronto foi derrotado por 7x0 pelo Periquito. Assim mesmo, o técnico Fabiano Borba alerta para as dificuldades do jogo. “É muito complicado de jogar lá, pelas dimensões, pela qualidade do campo para se desempenhar um bom futebol. Uma vitória nos colocará numa condição bem favorável, podendo decidir em casa, dependendo de nós mesmos para buscarmos a primeira colocação do grupo”. O Gaúcho é vice-líder do grupo D com 10 pontos.

O árbitro do jogo será Tiago Rodrigues, auxiliado por Renato Vitório Bueno de Oliveira e Vagner Maurício da Luz.

A Planalto News 92.1 transmite o jogo com Bem Hur Borges, Ari Machado e Cristian Queiroz.

Leia Também Técnico Paulo Porto está voltando ao E. C. Passo Fundo Passo Fundo Futsal sofre derrota em Carlos Barbosa CBF admite erro da arbitragem em não marcar pênalti para Inter contra o Flamengo Técnico Javali conduz XV de Novembro de Vila Maria ao título do futsal gaúcho