Passo Fundo vai sediar Fórum O Rio Grande em Transformação

Compartilhe

Promovido pela Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) para mapear as oportunidades de crescimento em todo o Estado, o Fórum Rio Grande em Transformação, realiza, nesta quinta-feira (26) a última edição dps econtros em Passo Fundo, no Clube Comercial Passo Fundo. O evento é gratuito e irá reunir as demandas das regiões Norte, Noroeste Colonial, Médio Alto Uruguai, Produção e Alto Jacuí-Botucaraí.
A programação inicia às 19h, com a abertura oficial do Fórum pela presidente da Federasul, Simone Leite. Logo após, o vice-presidente de Integração, Rafael Goelzer, fará a apresentação do projeto para as lideranças locais. Na sequência, serão detalhados os dados, estatísticas e as medidas para crescimento das regiões.
Ainda na programação, o vice-presidente de Economia da Federasul, Fernando Marchet, falará sobre as perspectivas econômicas para o Rio Grande do Sul e o Brasil. O encerramento do Fórum conta com uma palestra da presidente Simone Leite, com o tema “Um olhar sobre um novo tempo”.
Os 10 principais projetos com as necessidades das regiões serão compilados num único documento para serem apresentados entregues ao governador Eduardo Leite, no 15º Congresso da Federasul, nos dias 24, 25 e 26 de outubro, em Gramado. Interessados em participar do encontro podem se inscrever através do email secretaria@acisa.org.br, ou pelo telefone (54) 3311.1300.


Foto: Federasul

Leia Também Defesa Civil registra mais de 18 mil afetados pelos temporais no RS Bombeiros confirmam sétima morte no desabamento em Fortaleza Liberdade Econômica é tema de palestra em Passo Fundo Mais de 4,5 mil casas foram atingidas pelo granizo em Lagoa Vermelha