Festa do Anjo da Guarda marcou o sábado na capela de São Miguel

Compartilhe
Aconteceu na tarde desse sábado, 21, a acolhida pelo Anjo da Guarda pelas crianças. Foi a programação na capela histórica abrindo as  homenagens a São Miguel. A coordenação está a cargo da Paróquia São Vicente de Paulo, que prepara a continuidade da preparação religiosa.

O tríduo vai ser aberto em 25 de setembro, quarta-feira, às 19h30, com o tríduo preparatório na capela histórica, localizada na saída para Carazinho.  As atividades se estendem até a sexta-feira, dia 27, quando haverá a procissão luminosa.

No dia 29 haverá acolhida com celebrações na capela e na Paróquia São Vicente de Paulo, no Bairro Boqueirão, de onde partirá a procissão a partir das 9 horas, com qualquer tempo. Na chegada haverá missa campal. Ao meio-dia será servido almoço, antecedendo a bênção dos devotos a partir das 14h30. 

Foto: Marcelo Albuquerque (Planalto News)

Leia Também Começa a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos Vaticano: Basílica de São Pedro é reaberta para fiéis Papa reza pelos que cuidam da limpeza de ruas e hospitais Catedral de Passo Fundo terá celebrações com público reduzido e medidas preventivas no fim de semana