Direito da IMED visita Projeto Transformação em Arte

Compartilhe
Os alunos do 1° semestre de Direito da IMED visitaram o Projeto Transformação em Arte.  Os estudantes foram recebidos pela irmã Inês Sartori – coordenadora das atividades – que apresentou as ações desenvolvidas para 65 crianças que são assistidas pela projeto.

Durante a visita, os alunos realizaram a entrega das arrecadações do Trote Solidário em parceria com o Club Rotaract Planalto Médio Universitário.

 

Sobre o Projeto Transformação em Arte

O projeto executa ações de promoção social para beneficiar as famílias da Vila Popular em Passo Fundo. Voltada principalmente à formação e educação de jovens em situação de vulnerabilidade social, a ação oferece atividades lúdicas e oficinas em turno inverso ao das aulas para promover o bem-estar e desenvolvimento de crianças e adolescentes.


Créditos: Divulgação/IMED

Leia Também Escolas municipais de Passo Fundo estarão interligadas através de sistema de videomonitoramento Anhanguera de Passo Fundo lança game interativo para apoiar jovem na escolha da Carreira Inep divulga os locais das provas do Enem UPF oferece Superintensivo Enem gratuito