Gaúcho vence em Cruz Alta pela Copa Seu Verardi

Compartilhe
Em jogo bastante disputado  e com gramado irregular no Estádio Morro dos Ventos Uivantes, o Gaúcho ganhou do Cruz Alta na tarde deste domingo, 22. O Periquito assim se mantém firme e forte na busca pelo primeiro lugar da chave pela Copa Seu Verardi, tendo o confronto direto contra o São Borja na próxima rodada.
No jogo deste domingo, após o atraso para a chegada da ambulância ao estádio, a bola rolou e não foram muitas oportunidades na primeira etapa. Na melhor delas, o goleiro Felipe Gama fez espetacular defesa, impedindo o gol alviverde.
Aos 7 minutos da etapa final, a rede balançou.  Em jogada de Otávio, Luan chegou para marcar: Cruz Alta 0x1 Gaúcho, placar final.
O técnico Fabiano Borba comemorou o terceiro jogo seguido com vitória e sem sofrer gol.
A Rádio Planalto News (92.1) transmitiu todos os detalhes, com narração de Ben Hur Borges, comentários de Ari Machado e reportagens de Cristian Queiroz.

Foto: Ari Machado

Leia Também Conmebol divulgada punição pela confusão no Gre-Nal da Libertadores Passo Fundo Futsal prepara nova ação social Sport Clube Gaúcho comemora 102 anos de história Clubes e Federação aguardam novo decreto do governador para definir datas finais do Gauchão 2020