Economia Criativa é tema de evento gratuito, em Passo Fundo

Compartilhe

Promovida pelo Conselho Regional e Associação dos Administradores, Ciclo de Debates contará com especialista em negócios sustentáveis com foco na economia criativa

A economia criativa, setor que já gera mais de 30 milhões de empregos no Brasil, será tema do Ciclo de Debates em Administração, o CIDEAD, que acontece em Passo Fundo, no dia 25 de setembro, a partir das 19h30, na Casa de Retiros. O evento é gratuito, promovido pela Associação dos Administradores do Planalto Médio e Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul. “Pensar ‘fora da caixinha’ é, sem dúvida, um dos grandes desafios para os empreendedores da atualidade. Foi pensando nisso que trouxemos o CIDEAD ao alcance dos profissionais da cidade, em uma ótima oportunidade de compartilhamento de ideias e aprimoramento dos conhecimentos. E, afinal de contas, a criatividade é fomentada em momentos como este”, destaca o presidente da Associação de Administradores, Flávio Paim.

A palestra será com a administradora, Daiana Wendler, que atua há 14 anos na gestão de negócios e é proprietária da Flint, empresa especializada em treinamento e desenvolvimento de equipes, consultoria e aceleração de negócios sustentáveis com foco na economia criativa.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas através do sitewww.crars.org.br/eventos. Os participantes receberão certificado de participação.

Evento regional

Além de Passo Fundo, o Ciclo de Debates em Administração também passará por Tapejara, Erechim e Getúlio Vargas. Veja as datas:

Tapejara – 23/09, a partir das 19h30, no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira.

Erechim – 24/09, a partir das 19h30, no Clube do Comércio.

Passo Fundo – 25/09, a partir das 19h30, no auditório da Casa de Retiros de Passo Fundo.

Getúlio Vargas – 26/09 - a partir das 19h30, o CIDEAD ocorre em Getúlio Vargas, na Faculdade IDEAU.

Leia Também Filas para sacar FGTS nas agências da Caixa em Passo Fundo Trio americano ganha Nobel de Economia por pesquisa que ajuda no combate à pobreza Pagamento de até R$ 500 do FGTS para trabalhadores nascidos entre maio e agosto começa hoje Petrobras: não há previsão de aumento no valor da gasolina