Economia Criativa é tema de evento gratuito, em Passo Fundo

Compartilhe

Promovida pelo Conselho Regional e Associação dos Administradores, Ciclo de Debates contará com especialista em negócios sustentáveis com foco na economia criativa

A economia criativa, setor que já gera mais de 30 milhões de empregos no Brasil, será tema do Ciclo de Debates em Administração, o CIDEAD, que acontece em Passo Fundo, no dia 25 de setembro, a partir das 19h30, na Casa de Retiros. O evento é gratuito, promovido pela Associação dos Administradores do Planalto Médio e Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul. “Pensar ‘fora da caixinha’ é, sem dúvida, um dos grandes desafios para os empreendedores da atualidade. Foi pensando nisso que trouxemos o CIDEAD ao alcance dos profissionais da cidade, em uma ótima oportunidade de compartilhamento de ideias e aprimoramento dos conhecimentos. E, afinal de contas, a criatividade é fomentada em momentos como este”, destaca o presidente da Associação de Administradores, Flávio Paim.

A palestra será com a administradora, Daiana Wendler, que atua há 14 anos na gestão de negócios e é proprietária da Flint, empresa especializada em treinamento e desenvolvimento de equipes, consultoria e aceleração de negócios sustentáveis com foco na economia criativa.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas através do sitewww.crars.org.br/eventos. Os participantes receberão certificado de participação.

Evento regional

Além de Passo Fundo, o Ciclo de Debates em Administração também passará por Tapejara, Erechim e Getúlio Vargas. Veja as datas:

Tapejara – 23/09, a partir das 19h30, no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira.

Erechim – 24/09, a partir das 19h30, no Clube do Comércio.

Passo Fundo – 25/09, a partir das 19h30, no auditório da Casa de Retiros de Passo Fundo.

Getúlio Vargas – 26/09 - a partir das 19h30, o CIDEAD ocorre em Getúlio Vargas, na Faculdade IDEAU.

Leia Também Quem se recuperar financeiramente em 2020 terá que devolver R$ 600 em 2021 Uber vai demitir 3 mil funcionários e fechar 45 escritórios Pagamento da segunda parcela do auxílio de R$ 600 começa hoje Decreto regulamenta funcionamento para escritórios, serviços em geral e profissionais liberais