Prefeito em exercício, João Pedro Nunes fala sobre os trabalhos da gestão atual

Compartilhe

No programa Comando Popular com Patric Cavalcanti desta segunda-feira (23), o vice-prefeito João Pedro Nunes (MDB) falou sobre sua atuação na administração municipal.

Prefeito em exercício atualmente, João Pedro falou sobre sua participação ativa no governo juntamente com o prefeito Luciano Azevedo, que está em férias.

Dentre os assuntos em destaque as obras da Avenida Brasil, Hospital Municipal e escolas já entregues pela gestão atual.

Foram citadas as ações do programa da Prefeitura, Bairro a Bairro, que teve sua última edição, de número 51, realizada no sábado (14), na Vila Popular.

Outro programa criado foi pauta da conversa, o ‘É o Bicho’ é dedicado ao bem-estar dos animais de rua do município, especialmente, cães e gatos. Desde sua criação em 2014, mais de 3.500 castrações cirúrgicas de animais foram realizadas em diversos bairros da cidade.

Quanto ao questionamento sobre candidatura à prefeito em 2020, João Pedro disse estar focado na continuidade dos trabalhos da gestão atual. “É uma pergunta que nós podemos responder mais para o ano que vem, agora nós temos que continuar trabalhando pela comunidade. “

Ouça o áudio da entrevista:

 

 

  • João Pedro Nunes - Comando Popular 23/09/2019

Leia Também Sete projetos aprovados em sessão da Câmara de Passo Fundo Alex homenageia servidores da Saúde pelo atendimento qualificado em CAIS Vereador Daneli pede apoio da população à lei de doação de material de construção Collor é alvo de investigação da PF sobre lavagem de dinheiro