Prefeito em exercício, João Pedro Nunes fala sobre os trabalhos da gestão atual

Compartilhe

No programa Comando Popular com Patric Cavalcanti desta segunda-feira (23), o vice-prefeito João Pedro Nunes (MDB) falou sobre sua atuação na administração municipal.

Prefeito em exercício atualmente, João Pedro falou sobre sua participação ativa no governo juntamente com o prefeito Luciano Azevedo, que está em férias.

Dentre os assuntos em destaque as obras da Avenida Brasil, Hospital Municipal e escolas já entregues pela gestão atual.

Foram citadas as ações do programa da Prefeitura, Bairro a Bairro, que teve sua última edição, de número 51, realizada no sábado (14), na Vila Popular.

Outro programa criado foi pauta da conversa, o ‘É o Bicho’ é dedicado ao bem-estar dos animais de rua do município, especialmente, cães e gatos. Desde sua criação em 2014, mais de 3.500 castrações cirúrgicas de animais foram realizadas em diversos bairros da cidade.

Quanto ao questionamento sobre candidatura à prefeito em 2020, João Pedro disse estar focado na continuidade dos trabalhos da gestão atual. “É uma pergunta que nós podemos responder mais para o ano que vem, agora nós temos que continuar trabalhando pela comunidade. “

Ouça o áudio da entrevista:

 

 

  • João Pedro Nunes - Comando Popular 23/09/2019

Leia Também Confederação dos Municípios e Famurs pedem cancelamento das eleições de 2020 Comissão Especial do Legislativo acompanhará aplicação dos recursos das emendas impositivas Regina Duarte deixa Secretaria Especial de Cultura Aprovado projeto do deputado Giovani Cherini para reduzir desperdício de alimentos em mercados e restaurantes