Projeto Participação em Família Cotrijal apresentado em Passo Fundo

Compartilhe

Ocorreu na noite de segunda-feira, 23, o Projeto Participação em Família Cotrijal, que já ocorreu em outros municípios nessa segunda-feira. Outras atividades ocorrem nesta terça-feira.

O vice-presidente Ênio Schroeder acolheu os associados e disse que, além do trabalho na agricultura, a Cotrijal acredita que a confraternização e o lazer devem fazer ocupar a rotina das famílias. Ele enumerou uma série de encontros, seminários e cursos que a cooperativa promove, nas mais diversas áreas a fim de auxiliar o associado nas suas atividades. 

O humorista Badin concedeu entrevista a Rádio Planalto. Engenheiro mecânico, com pós-graduação pela FGV, o humorista abandonou a profissão para fazer show contando histórias da colonização italiana. O fenômeno surgiu a partir de compartilhamentos na internet de seus primeiros vídeos. "Comecei em Erechim e pensei que não iriam compreender minhas histórias nem em Santa Catarina, e hoje faço shows em todo o Brasil e até fora", relatou o artista. Nesse mês ele tem 34 shows na agenda.

Leia Também Coasa comemora 25 anos da primeira Assembleia Geral Ordinária que criou a cooperativa Produtores rurais poderão refinanciar dívidas com juros de 8% ao ano SLC Máquinas forma primeira turma de mulheres para operação e ajustes de tratores Quinta-feira é Dia de Campo na Sementes Webber em Coxilha