Inscrições abertas para Programas de Residência Médica no HC

Compartilhe

A Universidade Federal Fronteira Sul – Campus Passo Fundo está com processo seletivo aberto para ingresso nos Programas de Residência Médica com campo de prática no Hospital de Clínicas (HC) de Passo Fundo. As inscrições para os dezesseis Programas de Residência Médica podem ser feitas até o dia 16 de outubro pelo site da Associação Médica do Rio Grande do Sul – AMRIGS.

Estão disponíveis ao todo 48 vagas para os seguintes programas: Alergia e Imunologia Pediátrica, Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Gastroenterologia, Mastologia, Neurocirurgia, Neurologia, Obstetrícia e Ginecologia, Oncologia Clínica, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria, Pré-Requisito em Área de Cirurgia Básica, Psiquiatria e Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

O processo seletivo da UFFS usará o Exame AMRIGS, com prova escrita objetiva como etapa única de seleção e de classificação, totalizando 100% da nota. As inscrições devem ser realizadas diretamente no site da AMRIGS no período de 12 de setembro a 16 de outubro de 2019. A data da prova está prevista para o dia 17 de novembro de 2019.


Leia Também Universidade Federal da Fronteira Sul inscreve para vagas de residência médica no Hospital de Clínicas Coronavírus: brasileiros deixam quarentena na Base Aérea de Anápolis Mais de 50 novos médicos especialistas se formam em Passo Fundo HSVP recebe emenda do Senador Heinze