Coasa realiza Encontros da Família

Compartilhe


Aconteceu ontem, 26, em Rincão da Esperança o Encontro da Família Coasa, que reuniu associados de Gentil e Mato Castelhano, dentre outros municípios. A atração foi a palestra motivacional de Ainor Lotério. Ainor é agrônomo, presidiu a Emater de Santa Catarina, foi prefeito de Camboriú-SC, é mestre em gestão pública e teólogo. 

Ele abordou o tema "Família" durante a palestra. O presidente da Coasa, Orildo Belegante, salientou que o Encontro teve também o objetivo de festejar os 25 anos da cooperativa. Durante sua exposição, veiculou diversos vídeos retratando o trabalho do grupo de associados que atuou operacionalmente na construção da primeira unidade. A Coasa tem 5.019 associados, em 11 municípios e faturou no ano passado R$ 523 milhões. 

Nesse ano, de janeiro a agosto, o faturamento foi de R$ 275 milhões. Os Encontros da Família Coasa, prosseguem até o próximo dia oito. Nessa sexta-feira, às 19h será em David Canabarro e amanhã (sábado), às 10h, em Laranjeiras-Marau.

Leia Também Coasa comemora 25 anos da primeira Assembleia Geral Ordinária que criou a cooperativa Produtores rurais poderão refinanciar dívidas com juros de 8% ao ano SLC Máquinas forma primeira turma de mulheres para operação e ajustes de tratores Quinta-feira é Dia de Campo na Sementes Webber em Coxilha