Domingo de 148ª Romaria de São Miguel em Passo Fundo

Compartilhe
O domingo, dia 29, não poderia ser mais convidativo para a participação na 148ª Romaria de São Miguel em Passo Fundo. O tempo bom permite a realização de toda a programação com sucesso naquela que é mais antiga caminhada de fé de todo o interior do Rio Grande do Sul.
Neste domingo, aconteceu a celebração de acolhida a partir das 8h30 na Matriz São Vicente de Paulo, no Bairro Boqueirão. Às 9 horas saiu a procissão, conduzindo a imagem de São Miguel. O deslocamento aconteceu pela Avenida Brasil, passando pelas Vilas Dona Júlia, Ipiranga e Xangri-Lá, até chegar à capela. No local acontecerá a missa campal, no pavilhão. Ao meio-dia ocorre o almoço, seguindo-se da bênção às 14 horas. No decorrer da tarde haverá animação musical.
A Rádio Planalto News (FM 92.1) fará a completa cobertura, com boletins ao vivo, além de fotos e vídeos na página oficial da emissora e no Portal rdplanalto.com.

Fotos: Marcelo Albuquerque (Planalto News)

Leia Também Sínodo: apresentada a proposta de um rito amazônico É neste sábado o 5° Jantar das Famílias da Paróquia Santo Antônio Professor que integrou a primeira equipe da rádio fala na Planalto News sobre sua trajetória Dom Rodolfo Weber avalia participação dos devotos na Romaria de Nossa Senhora Aparecida