Gaúcho empata em casa pela Copa Seu Verardi

Compartilhe
O Gaúcho atuou na BSBIOS Arena na manhã deste domingo, 29, pela Copa Seu Verardi e empatou por 1x1 contra o São Borja. Com isso, o time da Fronteira se mantém à frente, com a primeira colocação, agora com 15 pontos contra 14 do alviverde.
No primeiro tempo, foram raras as oportunidades de gol. Na melhor delas, o Gaúcho concluiu na trave com cabeçada de Luan.
No segundo tempo, instantes após a parada técnica para os atletas se refrescarem, aos 24 minutos, o Periquito abriu a contagem. Em cruzada da direita, Otávio chutou forte, a bola acertou a trave, tocou no goleiro e parou nas redes: 1x0.
Eram 46 minutos, quando o São Borja teve um pênalti a seu favor, em lance do jogador Daniel, que entrou na etapa final. Na cobrança assinalada, Jajá bateu com categoria no canto direito e empatou 1x1.
Ao final, muitas reclamações do Gaúcho para cima da arbitragem de Cristiano Santos em relação à penalidade assinalada. Além disso, a arbitragem que havia apontado oito minutos de acréscimo encerrou o jogo aos 51 minutos.
Na última rodada, em casa, o alviverde passo-fundense receberá a visita do Santo Ângelo, no dia 13 de outubro.

Leia Também Pelo quarto ano consecutivo, semifinal no Capingui Morre em Passo Fundo o goleiro Cesar (ex-14 de Julho) Passo Fundo Futsal goleia e está nas semifinais da Liga Gaúcha Técnico Renato convida Bolsonaro para assistir a um jogo do Grêmio