Aberto 2º edital de Incentivo ao Esporte Amador

Compartilhe

Estão abertas as inscrições de projetos ao edital de Incentivo ao Esporte Amador. Os interessados têm até o dia 10 de outubro para participar. Com o edital, o objetivo é impulsionar os esportistas amadores de Passo Fundo. Serão contemplados atletas ou equipes das categorias infantil, juvenil, júnior e adulto, que representam o município em diferentes modalidades esportivas municipais, estaduais e federais.

O objetivo principal é credenciar atletas ou equipes do esporte amador de Passo Fundo para receber auxílio financeiro com o intuito de amparar e incentivar a formação de novos atletas; custear ou reembolsar a participação de atletas em eventos esportivos em nível municipal, estadual e nacional, inclusive do acompanhante e/ou instrutor, se necessário (hospedagem, transporte e alimentação); auxiliar na aquisição de materiais esportivos; e propiciar condições para elevar o nível técnico das seleções municipais em competições.

Quem pode participar?
Atletas: atletas de rendimento que tenham periodicidade de treinamento comprovada e participação em competições de alta performance.
Equipes esportivas: equipes organizadas que tenham periodicidade de treinamento comprovada e participação em competições de alta performance.

Onde acessar o edital?
O edital completo pode ser acessado no Portal da Transparência da Prefeitura de Passo Fundo (www.pmpf.rs.gov.br) em Licitações. 

Leia Também Portaluppi cumpre promessa e dá “carro” para jogador do Grêmio Coudet confirma saída do Racing Skatistas de Passo Fundo: "a meta é ter um atleta olímpico" Galvão Bueno sente mal-estar e passa por cateterismo