Planalto News transmite clássico AMF x Passo Fundo Futsal nesta sexta em Marau

Compartilhe
O Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera viaja para Marau nesta sexta-feira (4) para enfrentar a AMF, no ginásio Jatyrão, às 20h30min, em clássico regional da Liga Gaúcha, que foi a final da Série Prata 2018, em que o PFF sagrou-se campeão. O jogo será transmitido pela Equipe Show de Bola da Rádio Planalto News (92.1).

Com as duas equipes na zona de classificação, a partida promete ser a altura da elite do futsal gaúcho.

Nesta semana, com o fim dos jogos adiados, o PFF mesclou atividades de condicionamento físico com o treinamento com bola. Sem o artilheiro da equipe na Liga Gaúcha, o pivô Matheus Gaúcho, o capitão, Farinha - ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo -, o técnico Juninho aposta na força do grupo que está entre os três melhores da competição. “Trabalhamos com treinos mais curtos e mais intensos essa semana, visando a questão recuperativa dos nossos atletas. Será um grande clássico, com duas equipes que brigam pela classificação, que possuem bons jogadores. Temos desfalques, mas confio na força do nosso grupo, que tem alta qualidade”, declara.

As duas equipes se enfrentam novamente após cerca de 20 dias, quando empataram em 3 a 3 no ginásio Capingui, em partida atrasada. Romarinho, que marcou duas vezes naquela oportunidade, demonstra otimismo em participar de mais um clássico. “É sempre especial jogar um clássico, ainda mais um com história como esse. Queremos fazer o nosso melhor e sair vitoriosos de lá”, enfatiza.

O Passo Fundo Futsal está na 3ª colocação da Liga Gaúcha, com 29 pontos, na busca pelas primeiras posições da competição. A AMF, por sua vez, está na 8ª colocação, com 14 pontos. Esta será a primeira partida que o PFF terá fora de casa, com jogos diante da ASIF, na quarta-feira (9), e da ACBF, em 15 de outubro. O PFF volta a atuar diante do seu torcedor contra o Guarany, em 25 de outubro.

Setor lotado
O setor de visitante, destinado ao Passo Fundo Futsal, deverá estar lotado no clássico em Marau. Pelo menos cem torcedores estarão presentes, com dois ônibus garantidos até essa quinta-feira (2).

Foto: Matheus Moraes | PFF

Leia Também Pelo quarto ano consecutivo, semifinal no Capingui Morre em Passo Fundo o goleiro Cesar (ex-14 de Julho) Passo Fundo Futsal goleia e está nas semifinais da Liga Gaúcha Técnico Renato convida Bolsonaro para assistir a um jogo do Grêmio