Vereador Patric sugere ao Executivo análise de pendências de proprietários de agroindústrias

Compartilhe
O vereador Patric Cavalcanti (DEM) sugere ao Executivo Municipal de Passo Fundo nova análise dos procedimentos administrativos e fiscais em relação aos produtores rurais, evitando a ocorrência de multas e punições. Além disso, a indicação propõe a fixação de prazo razoável para regularização das atividades desenvolvidas, a fim de atenderem as exigências da Lei nº. 413/2017.

Patric afirma que devido às inúmeras exigências impostas pelo Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte, muitos produtores foram autuados, por estar desconforme a legislação, situação que pode inviabilizar a atividade de alguns produtores.

O objetivo, segundo o parlamentar, é buscar corroborar com os produtores rurais de nossa cidade e região. Sugere, para tanto, a adoção das medidas sugeridas evitando o encerramento de inúmeras atividades produtivas em Passo Fundo.

Leia Também Sete projetos aprovados em sessão da Câmara de Passo Fundo Alex homenageia servidores da Saúde pelo atendimento qualificado em CAIS Vereador Daneli pede apoio da população à lei de doação de material de construção Collor é alvo de investigação da PF sobre lavagem de dinheiro