Lagoa Vermelha: oito pessoas feridas em acidente de trânsito na BR-285

Compartilhe

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo, 06, na BR-285, proximidades do CTG Alexandre Pato, em Lagoa Vermelha. 

Foi uma colisão frontal entre uma caminhonete Saveiro e um veículo Gol, ambos com placas de Lagoa Vermelha. Com a colisão, alguns ocupantes ficaram presos nas ferragens.

Todas as vítimas foram socorridas pelas equipes de trabalho do Corpo de Bombeiros e pelo SAMU, com o auxílio de uma ambulância da prefeitura de Lagoa Vermelha.

 Entre os dois veículos, havia oito passageiros, alguns com maior gravidade nos ferimentos e outros com apenas escoriações. Todos foram encaminhados ao Hospital São Paulo, onde recebem atendimento médico e são avaliados.

 Segundo o Hospital, ainda não houve necessidade de transferências das vítimas para hospitais da região em razão a gravidade. Não foram divulgadas as identidades das vítimas.


Texto: Rádio Cacique

Foto:  Rádio Lagoa FM.

Leia Também Atualização: idosa que sofreu acidente na BR 285 não resiste e morre no hospital em Passo Fundo Mulheres ficam feridas em grave acidente entre carreta e caminhonete na BR 285 Delegado resume investigações sobre morte de menino à Planalto News Comoção: agricultor fala à Planalto News sobre assassinato de seu filho Rafael