Tempo melhora nesta segunda-feira em Passo Fundo

Compartilhe

Depois de quatro dias, a instabilidade associada à frente fria se afasta para o Norte e a cobertura de nebulosidade diminui no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira. O sol aparece com nuvens em todo o Estado, mas no Nordeste e no Norte gaúcho ainda haverá maior presença de nebulosidade, de acordo com a MetSul Meteorologia. No Oeste e no Sul, tempo muito aberto com céu claro em várias cidades.

A semana que começa, conforme a MetSul, deve ter o predomínio do tempo seco. Esta segunda vai marcar o início de uma sequência de dias com sol no Rio Grande do Sul. Nuvens vão aparecer e se projeta nevoeiro e neblina no começo do dia em algumas regiões, mas a tônica da semana será mesmo o sol.

A temperatura estará agradável na maior parte do dias, porém o calor retornará, em especial entre sexta e sábado. O feriado de 12 de outubro tende a ser o mais quente com marcas até perto de 40°C em algumas localidades. A chuva retorna de forma generalizada entre o próximo domingo e a segunda-feira da semana que vem com prováveis temporais.

Passo Fundo: 12°C | 24°C
Sol com algumas nuvens, não chove.

(MetSul)

Leia Também Defesa Civil registra mais de 18 mil afetados pelos temporais no RS Bombeiros confirmam sétima morte no desabamento em Fortaleza Liberdade Econômica é tema de palestra em Passo Fundo Mais de 4,5 mil casas foram atingidas pelo granizo em Lagoa Vermelha